Thursday, April 05, 2007

Mesquinhez

Hoje é daqueles dias em que me apetece escrever só porque sinto um aperto no coração...mas não sei o que dizer ao certo...

...hoje apercebi-me o quão dificil é fugir à mesquinhez das pessoas...




Tento não ligar a isso mas é mesmo difícil...entranha-se em mim uma vontade de chorar quando reparo que as pessoas que estão próximas de nós, o mundo, é tão cheio disso: mesquinhez!

Fico triste...

...acho que ainda não sei ver as pessoas como elas são, ver o mundo como ele é...ainda tou muito verde nesse aspecto e...não sei se tenho vontade, se quero...amadurecer!...

1 Comments:

At 4:54 PM, Blogger Gabriel said...

... ainda se ao menos pudessemos optar entre amadurecer ou não!
Desisti de discutir a importância do Mundo VS Vida, porque pelos vistos acaba sempre por ganhar o mundo.
De qualquer modo, é sempre um óptimo ideal procurar ver o mundo com esse lado de inocência.
É complicado... porque julgar formas de viver é sempre ridículo. Posso é dizer que há muito que não gosto, ... mas felizmente que há também outro tanto que adoro.
Ou seja, há de tudo! Por isso, o que interessa é que tudo se faça sempre pelo melhor.
Bjs

 

Post a Comment

<< Home