Monday, May 08, 2006

"E se eu não tivesse atendido o telefone?"



"Estava de férias. Quando voltei todos os meus amigos já tinham bilhete. Fui a correr comprar o meu. Cheguei lá:"esgotado". Fui a outro sítio, "esgotado". E a outro, "esgotado". A banda da minha vida vinha a Portugal e eu não tinha conseguido a porcaria de um bilhete. Um simples bilhete. Passaram-se semanas e chegou o dia do concerto. Quando acordei nesse dia disse a mim mesmo: "se alguém me diz uma única palavra sobre o concerto, parto-lhe a cara toda". E com esse maravilhoso estado de espírito passou-se a mnhã e a tarde. À noite, quando já estava em casa, liguei a televisão. Não se falava de outra coisa senão no concerto. "Estes gajos devem estar a brincar comigo", pensei. De repente, o telefone tocou. Atendi. O meu melhor amigo presenteou-me com a seguinte notícia: "Consegui um bilhete a mais mesmo agora. Vai a correr para a porta B". Faltavam 10 minutos. Meti-me no carro e voei. Foi de longe o melhor concerto da minha vida. E se eu não tivesse atendido o telefone?"

Viva o momento...Now!:)

(anúncio publicitário na contracapa da revista da vodafone de Abril 06)

9 Comments:

At 6:37 PM, Blogger Gabriel said...

Sempre apreciei os anúncios... e mais agora estando eu em Marketing!
Não é bem daqueles que gosto... mas é bom:)
Faz-nos pensar em muitos "e ses"...
E sendo assim faz todo o sentido com o "now":)
Fica bem Nádia... beijinhos

 
At 11:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Os bons anúncios publicitários trazem-nos filosofias de vida. É claro sempre relativamente ao uso do dito produto. Mas dá sempre que pensar e resulta!
Est está bem giro mas gostei mt mt mais daquel da sempre-viva tb da Vodafone (na televisão). A vida desse bichinho dura um dia, um dia apenas... isso sim dá que pensar.
E já agora arrisco-me a dizer que neste momento, a qualidade na televisão portuguesa está toda nos anúncios publicitários (e refiro-me à produção nacional).
Jinho

 
At 1:01 PM, Blogger Gabriel said...

Então esse do bichinho do qual não me lembro agora do nome... isso sim, são anúncios. :) Se bem que na versão original a voz era muito mais limpa, poética... e na versão portuguesa confundia-se com o resto.

Realemente várias vezes dou por mim a dar mais atenção aos anúcios que à programação,... mas ao que dizem sempre fui assim. :) Só por dizer que acho que se fazem excelentes anúncios.

Beijinho;)

 
At 3:19 PM, Blogger *Nádia Alexandra* said...

Eu, mais do que esse anúncio de que falam, gostei do da Efémera e de um que estava na contracapa da revista anterior a esta da vodafone...mas não os pus no blog porque um colega meu já os pôs na altura no dele e achei q era tar a "plagiar" um cado...:p Mas tb gosto daquele q falam...este texto pode não ser tão bonita ou interessante mas...quis transmitir, essencialmente, a última frase do texto!:) bjinhos*

 
At 6:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois, era esse mesmo... enganei-me no nome do bichinho ou melhor inventei porque não me recordava. Afinal as sempre-vivas são as chamadas Flores de Papel...
Mas olha Nádia se me conseguisses arranjar esse anúncio da Efémera em texto, agradecia :)
Adorei, amei...

 
At 4:30 PM, Blogger Susana Nunes said...

Gostei... :)
A nível de publicidade, a Vodafone tem-nos brindado com algumas pérolas, mas a Optimus não lhe tem ficado atrás.

 
At 4:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Devíamos viver assim,cada dia como se fosse o ultimo,mas quase ninguém o faz!*

 
At 12:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 
At 6:09 PM, Blogger R. said...

ja t disee, se tivesses metido a foto k tava na parte de tras tinha akela pinta =P resoluçao? kom estes anuncios ngm liga =P

 

Post a Comment

<< Home