Friday, April 21, 2006

"10 Things I Hate About You..."

Nas últimas semanas sonho várias noites com uma cena de um filme que já vi algumas vezes: "10 Things I hate about you", conhecem?!É bué estranho, até porque o filme, apesar de ser agradável de ver, não é nada de extraordinário, mas tenho sonhado sempre com a cena em que 'ela' lê um poema dedicado a 'ele' em plena aula,frente a todos!O texto que ela lê gosto muito e por isso decidi partilhá-lo convosco!É lindo!!!:)


I hate the way you talk to me
And the way you cut your hair
I hate the way you drive my car
I hate it when you stare
I hate your big dumb combat boots
And the way you read my mind
I hate you so much it makes me sick
It even makes me rhyme
I hate the way you’re always right
I hate it when you lie
I hate it when you make me laugh
Even worse when you make me cry
I hate it when you’re not around
And the fact that you didn’t call
But mostly I hate the way I don’t hate you
Not even close…
Not even a little bit…
Not even at all...
Nota:Com um agradecimento ao meu amigo Gab que teve a amabilidade de me mandar este texto para eu poder satisfazer este "capricho" e pô-lo aqui!:)

7 Comments:

At 5:34 PM, Blogger Gabriel said...

Não havia necessidade daquela notinha... não era preciso agradecer!

De nada...

Quanto ao poema, realmente não me recordo do filme em que se insere. Mas pela amostra deixa uma certa vontade...

Porque será que andas a sonhar um poema destes assim tantas noites?
Hummm,... pensa nisso. :)
O poema é interessante... mas perturbante! :)

Ainda andas a sonhar isso?
Há umas semanas acordava a pensar, e por vezes a dizer, esta frase: "O mundo nunca se sentiu tão só." Nunca percebi porquê... e tenho pena. Por isso espero que saibas porque sonhas isso.
Dedica um post aos sonhos porque eles merecem... ;) beijos

 
At 8:59 PM, Blogger R. said...

o texto ta five stars mm!! curti bue ;) *** lol sonha sonha k sonhar faz bem.... pelo menos ajuda =) *

 
At 12:04 PM, Blogger *Nádia Alexandra* said...

Nao sei pq sonho isto mas, tal cm a sofia acredita, eu tb acredito q há smpr uma razão pa os sonhos...e talvez até saiba a razão do meu, mas enfim...vou pensar em dedicar um post aos sonhos Gab!:) bjo

 
At 12:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez nos brindas com um poema lindo (e não fosse eu uma romântica incurável como tu;)Gostei muito, apesar de não me lembrar muito bem do filme em questão.
Mas isso é que foi sonhar rapariga, e sempre com o mesmo... estranho.Mas se fosse eu nao perdia muito tempo a pensar nisso, possivelmente esse poema marcou-te de alguma forma, e agora alguma coisa fez despoletar essa lembrança. Além disso até é um sonho agradável não??! jitos fofitos

 
At 3:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem,ñ sei se é este o tal post que pediste para comentar,mas aqui fica a minha opinião:

O texto em si está fixe,não é nada de extraordinário e percebe-se a intenção de quem o escreveu.

Quanto ao teu sonho,minha amiga,ñ sei que te diga.Alguém dizia noutra altura "dreams mean nothing sometimes...",mas tlvz o teu sonho recorrente possa ter um qqr significado importante que nem tu mm consegues decifrar.E como há coisas da tua vida que não conheço,penso que tlvz ñ seja uma gde ajuda.

O q importa é q sonhas.O resto...bem,o resto é um pco menos relevante.

Por último,um aviso/conselho:os sonhos só têm os significados e as interpretações que nós lhes queremos dar.Mais nada...

Bj

 
At 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Nádia!! Ufa finalmente respondo...
Ora cá vamos. Temos aqui tema q dá pano para mangas! Quanto ao facto de sonhar ou não sonhar eu cá tenho uma relação muito forte com os meus sonhos e as outras pessoas também têm uma relação muito forte com os meus sonhos (...sou sunâmbula). Eu cá acho que apenas o próprio sonhador (dono dos sonhos) é que tem a possibilidade, a capacidade e facilidade de interpretar os seus sonhos (ou pesadelos). Portanto Nádia, força aí no raciocínio porque é o teu subconsciente que comunica contigo, ele expressa-se desta forma e talvez te queira contar algo que tu, enquanto ser consciente, não te dás conta ou não queres entender. Ouve-o com atenção, porque para além de saber bem, é muito instrutivo. Quase que diria que um sonho é uma aula sobre nós.
Quanto ao significado do poema, apenas digo: crescer nem sempre sabe bem logo nem sempre gostamos das pessoas que nos ajudam a crescer...
Jinho

 
At 2:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Post a Comment

<< Home