Friday, April 07, 2006

Boomm dddiiaa!!!:)

Hoje venho aqui logo de manhãzinha, nada melhor que ter aulas na sla de informática logo pela manhã para vos vir dizer que hoje até estou bem disposta...(o que até não é assim tão "anormal" mas hoje sinto-me bem....I don't really Know why!).Ontem fui ver as tunas no D.Dinis...adoro ouvir tunas, faz-me sentir saudades prospectivas, ou seja, as saudades que vou sentir quando sair de coimbra!!!Enfim...um bom fim se semana para todos e umas boas férias...mas entretanto volto cá!:)
bjinhos***

8 Comments:

At 11:16 AM, Blogger *Nádia Alexandra* said...

Referia-me ás saudades de qdo acabr o curso e nao às saudades na férias...até pq, em principio,vou tar por cá!!!:p

 
At 11:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Tb gosto mt de tunas, pena foi termos lá estado pouco tempo. Mas de certeza que outra oportunidades virão, don't worry. Depois tiramos a barriga de misérias;)

 
At 11:44 AM, Blogger *Nádia Alexandra* said...

Ok...olha que já sabes q cobro as promessas!!!:p Vá...tá atenta à aula pk eu nao tou!:)

 
At 9:55 PM, Blogger Gabriel said...

ela não cobra as promessas que paga!!!!
(e cuidadinho com as piadinhas sobre mim... para que não pensem o impensável...e agora o segurança quebrou-me o raciocínio ao mandar calar umas garotas aqui ao lado)

 
At 1:17 PM, Blogger Gabriel said...

"ela não cobra as promessas que paga..." ... o que é que eu disse? Alguém devia cobrar aquilo que paga? lol

 
At 3:37 PM, Blogger *Nádia Alexandra* said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 2:53 PM, Blogger *Nádia Alexandra* said...

Venho por este meio voltar a pôr um comment q sem querer apaguei e q o meu amigo Gab deu pla falta...:p
"Um erro oportuno Gab...":)
Beijitos*

 
At 10:07 PM, Blogger Gabriel said...

assim tá bem!

 

Post a Comment

<< Home