Tuesday, March 28, 2006

hi....

Hoje não sei se é dia mundial de alguma coisa por isso, para variar, não tenho muito para dizer. Inda nao me habituei mutio a vir aqui e "despejar" ideias que mais pessoas leêm...já ando melhorzita (da "doença" física e da alma) e até se pode dizer ue ando mais disposta apesar de as mudanças nesse âmbito não serem muitas...enfim, se calhar foi melancolismo do momento...:p *Bjos*

4 Comments:

At 3:15 PM, Blogger Gabriel said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 3:22 PM, Blogger Gabriel said...

"eu sinto a tua dor amiga..." ;)
Não é que sinta, nem que a possa ou queira sentir... mas por vezes imagina-se e aí até desejamos coisas engraçadas aos outros, neste caso a ti. Ainda bem que já estás melhor. Espero que o dentista te tenha feito bem! :)
Por vezes não é bem o facto de termos motivos para estarmos tristes que o estamos... é mais a ausência dos bons que nos deixa assim... tristes. E para pessoas ansiosas que não se dão bem com o simples apreciar do momento... é terrível!
Realmente escrever assim é um tanto ridículo... e depois parece que só puxa para criticar algo ou alguém (muitos blogs são feitos assim). Mas dizer mal é tão fácil... tou aqui a dizer isto porque esta noite estava a pensar na insignificância do meu blog e lutei contra o sono até que me surgisse uma ideia! Foi uma luta breve... e como resultado tive a ideia de, de vez em quando, blogar sobre pessoas com quem convivo no meu dia-a-dia e avaliá-las segundo o meu sentir! Só para saberes que mais dia menos dia falarei sobre ti... mas quando o fizer coloco esse palavriado também aqui. Achei boa ideia porque quase sempre escrevemos sobre alguém quando esse alguém já não é "ninguém". Complicado, não? Não me apetece simplificar agora... Beijinhos e fica bem. Boa semana e ainda bons O.P.!! :)

 
At 12:34 PM, Blogger *Nádia Alexandra* said...

Parece-me q andas triste Gab...q tipo de dor é?tb precisas de ir ao "dentista"?:p Fica bem!

 
At 1:53 PM, Blogger Gabriel said...

já fui ao dentista e não ando triste nem dorido.

 

Post a Comment

<< Home