Wednesday, March 29, 2006

Desabafo...?!?

Não é normal mas hoje escrevo mais este post...vim ànet um cadito por isso, nao custa nada!:p Ando mesmo melancólica...e é por tudo e por nada!ou na verdade é por uma razão em específico...razão que pca gente sabe e q outros desconfiam!Sinto-me numa situação complicada e não sei desembaraçar-me dela...estou completamente impotente, sinto-me de braços atados e na verdade tenho liberdade para agir mas não quero...ou não consigo...enfim, para quem não sabe o que me vai na alma (ou seja, quase todos os que aqui vierem), vai parecer uma "salganhada" sem sentido...e eu percebo, quando quero sou complicada!:p Mas era um desabafo...acho que é mesmo apenas isso!
Sabem quando uma música não vos sai da cabeça e, por vezes, sem se darem conta estão a cantá-la no chuveiro ou passar a letra tipo leitor de mp3 mas apenas na mente?!pois...eu sei que sabem....tem-me acontecido isso ultimamente com uma musica q um amigo meu me "ensinou" a gostar!Na verdade apenas me permitiu ouvi-la e a verdade é que gostei tanto dela (ou da letra...)que me ficou na mente e penso mta vez nela. E não querendo plagiar o blog desse meu amigo (:p) vou copiar aquilo que ele tb já copiou (e bigada por me alargares o horizonte musical) :) apenas para terem uma ideia da música que é...e por hoje chega!:) *Beijinhos*

"...
I'm tired of breathing
Tired of feeling
Tired of looking at the past for meaning
Tired of running
Tired of searching
Tired of trying
But I'm not tired of you
..."
(The Exies; Tired of you)

3 Comments:

At 8:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Nádia! Estou a estrear-me em questões de blog, portanto és a previligiada que conta com a minha iniciação ;)
Estou curiosa para ouvir essa música! Vou investigar... Caso não encontre, arranjas-me?
Quanto a isso de te sentires amarrada... Podes ter o corpo, as mãos ou o quer que seja amarrado mas não te esqueças que a tua mente é livre, portanto basta-te querers. Agora se o problema é não saberes se queres te libertar, é outra conversa. Recomendo uma retrospectiva e uma leitura nítida dos desejos actuais e dos objectivos para o futuro. O que queres? O que optas? Após definires esses percursos e essas metas, aí então poderás tomar posições.
Como digo, é a projectar para o futuro que definimos o presente.

Jinho fica bem!

 
At 11:08 AM, Blogger *Nádia Alexandra* said...

Os teus conselhos sabes q são sempre imprescindíveis pa mim miguita...tou confusa, tenho um turbilhão de ideias a pairar na cabeça...mas tudo se resolve com o tempo!:)

 
At 8:46 PM, Blogger R. said...

nao tens nada k agradecer a dica =P

 

Post a Comment

<< Home